Quem Somos




O Mundo é um livro, e aqueles que não viajam lêem somente uma página.
The world is a book, and those who do not travel read only one page.

                                                                                                                                     - Santo Agostinho


Sobre Nós


Somos a Costa Family Travel, fundada no ano de 2006 pelos irmãos Gilvan, Edivan e Josuelle Costa. Nossa agência foi instituída com uma base sólida de mais de 10 anos de experiência no mercado de vendas e turismo. Trabalhamos com diversos destinos, nacionais e Internacionais, oferecendo a cada cliente um atendimento diferenciado, de acordo com seu objetivo de viagem. 

Em nosso departamento de Grupos, montamos seu roteiro, agenciando embarque, desembarque, receptivo, hospedagem, passeios e seguro para uma viagem tranquila e prazerosa. Para maior conforto e praticidade dos nossos clientes disponibilizamos um novo portal com vendas on-line de pacotes, passagens aéreas, passagens rodoviárias e reservas de navios. 



Sobre Nós


Missão

A principal missão da Costa Family Travel é ser referência no mercado e oferecer satisfação aos clientes através das vendas de todo tipo de produto turístico.


Visão

Acompanhar as inovações do mercado de turismo, com ênfase nos princípios éticos e valores, proporcionando um estreitamento no relacionamento com os clientes. Agenciar e planejar as viagens dos nossos clientes com a maior transparência possível, assim obter maior confiança.


Valores

Comprometimento, profissionalismo, Qualidade e Cliente satisfeito.

Um comentário:

  1. Prezado Amigos da Costa Family Travel, Sou Osmar DaCosta, diretor de Vendas e gostaria de uma oportunidade para começarmos esta parceria, estreitar a North América e a sua agência , facilitar e possibilitar a vocês as nossas ferramentas e site de venda e tenho certeza que vamos fazer muitas vendas juntos



    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Alguma dúvida?
Quer saber mais detalhes sobre algum pacote, valores, agendamento?
Não deixe de entrar em contado conosco, ou faça-nos uma visita!

Endereço:

Haddock Business. Rua Haddock Lobo, 210 - Sala 412 . Tijuca . RJ

Funcionamento:

Segunda - Sábado de 9h às 18h

Telefones:

21 3172.6796 | 21 3173.3228 | 21 97035.9043