sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Foz do Iguaçú | 2018


Pacote Foz do Iguaçú 28 de Abril a 01 de Maio | 2018 

Pacotes Inclui

Passagem Aérea AVIANCA

28 ABRIL Saída do GALEÃO 15:00 x Chegada em FOZ DO IGUAÇU 17:15
01 MAIO Saída de FOZ DO IGUAÇU 11:30 x Chegada no GALEÃO 13:35

 Hotel

Continental INN – Foz do Iguaçú
check-in . 28 de abril – check-out . 01 de maio
Diárias com Café da Manhã

Serviços

- Transporte aeroporto de Foz do Iguaçu / hotel 28-04-2018
- Transporte Hotel/ Cataratas Brasileiras + Parque das Aves 29-04-2018
- Transporte Hotel/ duty free + compras Paraguai – 30-04-2018
- Transporte hotel / Aeroporto de Foz do Iguaçu – 01-05-2018
- Seguro Viagens Nacional
- Assistência Local 

*Taxas Locais Parque das cataratas e Parque das Aves não Inclusos

Pagamento

Entrada + 6 Boletos
Forma de Pagamento Válida Para fechamentos em Setembro 2017

Acesse o PDF e saiba todos os detalhes!
Clique Aqui!

Confira abaixo um pouquinho de Foz

Parque das Aves


O Parque das Aves é uma das atrações turísticas mais importantes de Foz do Iguaçu. Trata-se de uma área ambiental temática que alia turismo ecológico à preservação ambiental. Nela, é possível observar aves tropicais raras e multicoloridas.
O passeio é feito por uma trilha na mata nativa onde o visitante pode conhecer mais de 900 tipos de aves de 150 espécies. É o considerado o maior parque da América Latina no setor e o único que permite que o turista entre nos viveiros e tenha contato direto com as aves.


Entre as atrações, há um borboletário, viveiros de aves, saguis, viveiro de beija-flores e setor de répteis, onde cobras e jacarés ficam a poucos metros dos olhares dos visitantes.
Dispõe de completa infra-estrutura, que garante segurança e conforto, como: estacionamento, lanchonete e loja de souvenirs. Recepcionistas bilíngues estão sempre à disposição para informar e entreter a todos.
Duração média de 1 a 2 horas.


Horário de funcionamento: diariamente, das 8h30 às 17h30.
O que levar: Protetor solar e repelente.
--

O Rio Iguaçu, que nasce na Serra do Mar, na região metropolitana de Curitiba, e atravessa todo o estado do Paraná, proporciona um majestoso espetáculo pouco antes de desembocar no Rio Paraná, na fronteira trinacional entre Brasil, Argentina e Paraguai.


Os últimos 50 quilômetros do Iguaçu correm dentro do Parque Nacional que leva o mesmo nome e é a maior área de preservação ambiental do Sul do país. É nesse espaço de natureza exuberante que estão as Cataratas do Iguaçu.
As cataratas nascem em meio ao verde do parque, onde as águas primeiro formam piscinas naturais para depois despencar de gigantescos paredões de basalto num conjunto de 275 saltos. É esta enorme quantidade de quedas, em forma de ferradura, com 2.700 metros de extensão - 800 no Brasil e 1.900 na Argentina -, que atrai visitantes dos cinco continentes e consagra o destino Iguaçu como um dos mais visitados no Brasil pelos turistas estrangeiros.


Na caminhada de 1,5 quilômetro pelas passarelas construídas na margem brasileira do Iguaçu, a inebriante vista panorâmica é o maior destaque, mas ainda há os encantos da fauna, como as borboletas e seu vôo quase mágico e as brincadeiras dos quatis, e da flora, com exemplares únicos no mundo.
Dentro do Parque, próximo às quedas, está o Hotel Cataratas, todo em estilo colonial português e recentemente adquirido pelo grupo inglês Orient-Express. A rede hoteleira pretende transformá-lo em um estabelecimento com padrão superior ao cinco estrelas.
Outro destaque da infra-estrutura invejável construída pela iniciativa privada para atender aos visitantes no Parque Nacional do Iguaçu é o espaço Porto Canoas, que além de uma vista privilegiada da parte superior das Cataratas conta com um restaurante de padrão internacional que abre para uma programação especial em noites de lua cheia.


Os tons de prata das cachoeiras sob a luz do luar são o principal atrativo do Luau das Cataratas.
Em território argentino, a emoção é garantida pela proximidade aos inúmeros saltos, como o maior de todos, a Garganta do Diabo. Esse salto, em forma de ferradura, é o ponto alto de um roteiro de trilhas e circuitos que somam mais de quatro quilômetros de caminhada.
Além do extenso conjunto de trilhas, o Parque Iguazú tem diversos atrativos, entre os quais os jipes elétricos, encarregados de levar os visitantes a alguns passeios específicos.
O Parque abriga ainda um hotel cinco estrelas, o Sheraton Internacional Iguazú Resort, que detém uma vista frontal das Cataratas.
--

Para quem visita Foz do Iguaçu, é muito fácil fazer compras na segunda cidade mais importante do Paraguai, Ciudad Del Este, que forma uma tríplice fronteira entre Brasil e Argentina.


As cidades são ligadas por uma ponte chamada de Ponte Internacional da Amizade.
É conhecida pela vasta atividade comercial, possui em média 2600 lojas de produtos asiáticos, americanos e europeus com preços muito inferiores dos encontrados nas grandes cidades. Bolsas, tênis, eletroeletrônicos, artigos para decoração, informática, ferramentas e diversos outros itens são facilmente encontrados.

Dica: use roupas e sapatos confortáveis
Duração: em média 5 horas.


Dúvidas? Entre em Contato!
Contato


---

O que acha de nos fazer uma visita?

Rua Conde de Bonfim, 229. Loja 301
Tijuca . Rio de Janeiro

+55 21 3172.6796  |  +55 21 3173.3228  |  +55 21 97035.9043

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Alguma dúvida?
Quer saber mais detalhes sobre algum pacote, valores, agendamento?
Não deixe de entrar em contado conosco, ou faça-nos uma visita!

Endereço:

Haddock Business. Rua Haddock Lobo, 210 - Sala 412 . Tijuca . RJ

Funcionamento:

Segunda - Sábado de 9h às 18h

Telefones:

21 3172.6796 | 21 3173.3228 | 21 97035.9043